terça-feira, 28 de janeiro de 2014

CARTEIRAS PARA USAR FORA DAS BOLSAS!


A moda dos acessórios coloridos prometem ser a grande aposta da vez já que as cores invadem com força essa nova temporada, o Verão 2014. O que importa no look é a mistura de cores e por isso não há muitos segredos para montar seus looks nessa estação. Quem está fazendo muuuito sucesso entre os hits fashionistas são as carteiras coloridas, que podem ser usadas como acessórios mais sofisticados para o dia e para a noite.

Dá pra usar com jeans, shorts, vestidos e até casacos! A moda agora é tirar as carteiras de dentro das bolsas e dos bolsos e usar modelos maiores e coloridos como se fossem bolsas carteira ou modelos de mão. O acessório é portátil e prático para quando você for levar só o necessário como documentos e dinheiro!


Vem buscar a sua! Chegaram modelos lindos e coloridíssimos.Tem também os beges, os pretos, e tons de nude para quem gosta de descrição.





]







quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Bolsas coloridas - Lançamentos



Foi-se o tempo em que a única maneira de usar uma bolsa era combinando-a com a cor e o estilo dos sapatos. Hoje em dia o que vale é o estilo e a elegância que esta peça agrega ao visual, e por isso cada vez mais as mulheres tem apostado em Bolsas coloridas. Este acessório pode estar em harmonia com as cores da roupa, joias, bijuterias… Ou ainda destoar de todo o resto!

  
  
Entra no site e confere todos os modelos e todas as cores: 
Aqui vão algumas dicas:
1. Combine a bolsa com alguns acessórios, ou combine-a com nada
- Para montar visuais básicos e clean, como os do dia a dia de trabalho, ou para um almoço com as amigas, faça da bolsa o foco da sua produção. Utilize peças de cores neutras e escolha uma bolsa colorida para dar o toque final;
- Uma boa ideia para combinar a cor da bolsa com a de outros acessórios é utilizar tons da mesma família. Por exemplo: lenço laranja e bolsa amarela; maxi colar lilás e bolsa roxa.
2. Aposte em tons da moda
- As cores deste verão serão bastante vivas e chamativas. Logo, invista em cores como verde limão, laranja, amarelo, vermelho, azul-turquesa, coral e tonalidades neon nos detalhes.
3. Transforme o visual
- A bolsa colorida pode ser a tacada certa para transformar roupas simples e básicas. A dupla calça jeans + regata branca pode ganhar muito estilo com uma bolsa colorida;
- Mesmo com roupas estampadas você pode usar e abusar da bolsa colorida. Em looks com tema militar, que tal incrementar com uma bolsa vermelha? Já na temática das estampas de azulejo, é interessante intercalar com uma bolsa amarela. Quando for apostar no estilo étnico, prefira uma cor que esteja entre as já utilizadas no resto do visual.
Gostou da ideia? Agora é só investir na sua bolsa colorida e para arrasar no verão 2014.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Novidades!

O Atacado BSB está repleto de novidades.

Desde colares delicados a maxi colares.
Brincos de todos os tamanhos e materiais, coloridos ou o mais básico para quem quer uma produção mais discreta.
Multi pulseiras, de couro e stras, de pedras, de metal e conchas.
Os anéis da nova estação são coloridos e grandes, com cores como azul turquesa, melancia, verde água, dourado.
Os acessórios de cabelo estão cheios de cor e brilho.Piranhas, faixas, tic tac, flores, redes, rabicós e tiaras.
Tudo tem cores cítricas e luminosas para realçar ainda mais o bronzeado.
Bolsas com as cores que todo mundo deseja, pequenas, médias e super bags!
Chapéu de praia feminino e infantil.
Óculos de sol masculino e feminino.


Vem conferir as novidades, conhecer as tendências e programar as vendas de janeiro, que só começou, e dos outros meses que são cheios de calor,beleza e muita bijouteria!! 

Não perca a oportunidade de deixar sua loja por dentro da moda, oferecendo produtos novos que são o desejo das suas clientes!
No álbum uma amostra do que já está na loja!


































terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Como cuidar das nossas BIJOUX!

                                
Nós adoramos bijus, elas são bonitas, divertidas e o melhor: baratas. Só que de vez em quando o barato sai caro e elas estragam rapidinho né?! Muitas vezes isso acontece porque não tomamos os cuidados adequados para prolongar a durabilidade das bijuterias, você sabe cuidar das suas?
Confira algumas dicas de ouro para manter seus acessórios bonitos por mais tempo:
• A umidade ajuda a oxidar e estraga as bijus, por isso conserve seus acessórios dentro de caixinhas revestidas com tecido ou saquinhos de veludo/organza. Um truque para evitar o escurecimento e acabar com a umidade é colocar pequenos pedaços de giz (aquele de usar no quadro-negro!) junto com suas peças.
• Glamour tem hora, ok?! Nada de usar bijus na praia, piscina ou durante aquela faxina básica. O contato com a água danifica as peças.
• Perfumes, cremes, filtro solar e outros cosméticos oxidam as peças e elas estragam mais rápido. Por isso, sempre coloque os acessórios por último ou aguarde até a absorção completa dos produtos.
• Evite guardar as bijus todas juntas, pois elas podem embaraçar e o atrito danifica as peças. Use divisórias ou saquinhos individuais.
• Para manter as pedrinhas no lugar por mais tempo, você pode aplicar uma camada de esmalte transparente ;) (dica da Beckie).
• Não tome banho nem durma usando suas bijus.
Com esses pequenos cuidados, suas bijuterias vão ficar bonitas por muito mais tempo.
E você, tem alguma dica para aumentar a durabilidad
e das bijus?
by De repente Tamy

Domingo de expediente.